UFG informa locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2013/2

Cartão de Inscrição deve ser impresso e apresentado ao fiscal de sala no dia da prova.
Em 15/05/2013 16h40 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos do Vestibular 2013/2 da Universidade Federal de Goiás (UFG) já podem consultar onde farão as provas da primeira fase. O ensalamento foi divulgado na tarde de hoje, 15 de maio, e pode ser consultado nesta página. As provas serão realizadas no próximo domingo, dia 19, das 13h às 18h, em Goiânia e Cidade de Goiás.

A primeira fase será composta por 90 questões objetivas de conhecimentos gerais. Os vestibulandos deverão chegar ao local de prova com uma hora de antecedência, munidos do documento original de identidade, cartão de inscrição e caneta esferográfica de corpo transparente e tinta preta. Não será permitido entrar em sala de prova com celular, mesmo que desligado.

Os gabaritos serão divulgados aqui no site na segunda-feira, dia 20, e o resultado da primeira etapa está previsto para sair em 28 de maio. Os classificados farão as provas da segunda fase nos dias 09 e 10 de junho, quando terão que responder provas discursivas de redação, português, literatura, matemática e duas disciplinas específicas ao curso escolhido.

Nos dias 13 e 14 de junho, os candidatos aos cursos de Música terão que participar da Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos (VHCE), em Goiânia. A convocação para esses testes ocorrerá no dia 11 de junho, e o resultado sairá em 1º de julho.

As notas da segunda fase serão publicadas em 1º de julho, enquanto o resultado final do Vestibular 2013/2 da UFG é esperado para 10 de julho. Estão em disputa 445 vagas, sendo 395 para cursos ministrados em Goiânia e 50 para o curso de Filosofia na Cidade de Goiás.

A UFG reserva 20% das vagas para candidatos que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas. Mais informações sobre o vestibular podem ser consultadas no Edital, no Manual do Candidato ou pelo telefone (62) 3209-6330.

Por Adriano Lesme