Topo
pesquisar
Em 10/04/2017 08h45, atualizado em 10/04/2017 08h40

UEM abre inscrições do seu Vestibular de Inverno 2017

Notícias

São oferecidas 1.492 vagas, das quais 287 são para cotistas. Cadastro acaba em 10 de maio. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) deu início ao Vestibular de Inverno 2017 nesta segunda-feira, 10 de abril. Os candidatos podem se inscrever até 10 de maio e a taxa é de R$ 146. 

Faça sua inscrição no Vestibular de Inverno da UEM

A isenção será concedida aos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Os candidatos devem preencher o requerimento no site do Vestibular e anexar aos documentos exigidos neste Edital até o dia 20 de abril. 

A documentação comprobatória pode ser entregue nas unidades da UEM ou enviada para o seguinte endereço:

Universidade Estadual de Maringá – UEM
Comissão Central do Vestibular Unificado – CVU
Rua Ardinal Ribas, s/n
87030-900 Maringá – PR

O resultado da isenção será publicado em 24 de abril, contando com dois dias para recursos. A versão final será divulgada em 12 de maio. 

Vestibular

Os locais de prova serão informados em 16 de junho. Já o Vestibular de Inverno será aplicado entre 16 e 18 de julho, das 8h50 às 13h, nas cidades em que os cursos são oferecidos e nos municípios de Apucarana, Campo Mourão e Paranavaí. 

O primeiro dia da seleção contará com 40 questões de conhecimentos gerais, enquanto o segundo trará as provas de Língua Portuguesa, Literatura e Redação. O Vestibular será encerrado pelas provas de conhecimentos específicos. 

O resultado final será divulgado em 25 de agosto, a partir das 10h. As datas das matrículas e demais chamadas serão divulgadas posteriormente.

Vagas

O Vestibular de Inverno preencherá 1.492 vagas, sendo 287 voltadas para os cotistas de escolas públicas. As oportunidades são para Maringá, Cianorte, Umuarama, Goierê, Ivaiporã e Cidade Gaúcha. 

Mais informações no Manual do Candidato.

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola