UCB libera gabaritos do seu Vestibular 2016/2

Provas foram aplicadas na manhã de ontem. Recursos podem ser interpostos somente hoje, via e-mail.
Em 23/05/2016 09h06 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Brasília (UCB) já disponibilizou os gabaritos do seu Vestibular 2016/2, cujas provas foram aplicadas ontem, 22 de maio, das 9h às 13h, no Campus I, situado em Águas Claras. 

Confira os gabaritos

Eventuais questionamentos do gabarito podem ser feitos apenas hoje, 23, através do e-mail vestibularucb@iades.com.br. O vestibulando deve informar nome completo, número de inscrição e número da questão com a devida fundamentação. 

Os candidatos ao curso de Medicina foram submetidos a 50 questões objetivas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias mais Redação. 

Para os concorrentes dos demais cursos, o processo seletivo foi constituído por 30 questões de múltipla escolha sobre as mesmas áreas de conhecimento e redação. Os candidatos puderam levar o caderno de prova somente após as 12h30.

A data de divulgação do resultado foi informada no dia das provas. Estão sendo oferecidas 19 vagas para Medicina e outras 2.960 para outras 41 opções de cursos. Mais informações podem ser obtidas nos Editais ou pelos e-mails vestibularucb@iades.com.br e vestibular@ucb.br.