Saiu a lista de aprovados no Vestibular 2014/2 da PUC-RS

Selecionados deverão se matricular na próxima segunda-feira, 16 de junho.
Em 11/06/2014 14h01 , atualizado em 11/06/2014 14h02 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) liberou nesta quarta-feira, 11 de junho, a lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2014. Cerca de 3 mil candidatos concorreram às 1.750 vagas ofertadas em 17 cursos de graduação.

Veja os aprovados

Os calouros poderão se matricular na próxima segunda-feira, 16 de junho. Os horários e locais podem ser encontrados nas páginas 42 e 43 do Manual do Candidato. Antes de se encaminharem às unidades acadêmicas os estudantes deverão pagar a guia de recolhimento que corresponde à primeira mensalidade. Ela poderá ser obtida no site ou na central de atendimento ao aluno no prédio 15 da instituição. 

Após realizar o pagamento é necessária a apresentação dos originais e cópias dos seguintes documentos: 

  • Guia de Recolhimento, relativa à primeira mensalidade, quitada.
  • Documento comprobatório de escolarização, podendo ser: ou Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio/2º - 2 (duas) vias, sendo 1 (uma) obrigatoriamente original; ou Diploma registrado de Curso Profissionalizante de Ensino Médio/2º. Grau, ou de Curso Superior – 1 (uma) fotocópia autenticada; 
  • Cédula de Identidade (com o respectivo órgão expedidor);
  • CPF;
  • Comprovante de Quitação Eleitoral (a partir de 18 anos, conforme legislação);
  • Comprovante de Situação Militar Regular (sexo masculino e 18 anos completos no ano vigente);

Os candidatos que estiverem na lista de espera deverão comparecer ao prédio 50 no dia 16 de junho para preencher o termo de manifestação de interesse na vaga. As matrículas dos classificados serão feitas no dia 24. 

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

As provas desta seleção foram realizadas nos dias 7 e 8 de junho. Veja o gabarito aqui. A abstenção foi de 9,43%. Os candidatos responderam a provas de Física, Biologia e Língua Portuguesa, de Química, Geografia, História, Literatura em Língua Portuguesa, Matemática, Língua Espanhola e Língua Inglesa. 

Outras informações podem ser conferidas no Manual do Candidato ou por meio do telefone (51) 3320-3557.

Por Jéssica Gonçalves