Resultado provisório do THE do Vestibular 2014/2 do IFG é liberado

Recursos serão recebidos amanhã. Lista definitiva será publicada na quinta-feira.
Em 25/08/2014 13h57 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) publicou nesta segunda-feira, 25 de agosto, o resultado preliminar do teste de habilidades específicas (THE) do Processo Seletivo 2014/2 para o curso de Música.

Veja os selecionados

Recursos podem ser interpostos amanhã, 26 de agosto, das 8h às 18h, no setor de protocolo do campus Goiânia. A resposta aos requerimentos, juntamente com o resultado final, será divulgada quinta-feira, 28.

Dicas de vestibular por SMS

Na última terça-feira, 19 de agosto, das 9h às 12h, houve uma prova de Percepção Musical, composta por um ditado melódico, e um teste de Escrita Musical, constituído por 15 questões de múltipla escolha. Das 14h às 18h, o exame de Percepção Musical teve solfejo tonal e leitura rítmica.

Uma prova prática de Aptidão Musical foi realizada no dia seguinte, 20 de agosto. A duração era de 10 minutos. Das 9h às 12h foram os candidatos com as iniciais de A-K e das 14h às 18h os que começam as letras de L-Z. Os locais dos exames gerais também sai nesta quinta-feira, 28.

Eles serão aplicados no próximo domingo, 31 de agosto. A oferta é de 450 vagas para os sete campi localizados em Goiânia, Itumbiara, Uruaçu, Formosa, Luziânia e Aparecida de Goiânia. Mais informações no Edital do THE, no geral ou através do e-mail centrodeselecao@ifg.edu.br.

Por Dayse Luan