Processo Seletivo 2012/2 da Mackenzie acontece nesta tarde

São 2.630 vagas ofertadas para os campi em Higienópolis, Alphaville e Campinas.
Em 16/06/2012 05h30 Por Bruna Carneiro

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, realiza na tarde de hoje, 16 de junho, das 14h30 às 18h30, as provas do Vestibular 2012/2. Elas serão aplicadas nos campi da instituição. O ensalamento está disponível aqui.

Os vestibulandos devem elaborar uma redação e responder 60 questões de múltipla escolha divididas entre as matérias de língua portuguesa e literatura, matemática, língua estrangeira, geografia, história, biologia, física e química.

Na tarde de ontem, 15, os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design realizaram, no campus de Higienópolis, o teste de habilidade específica. Ele teve duração de três horas e avaliou desenho de observação, percepção, criatividade, expressão, interpretação e memorização.

A universidade oferece neste processo seletivo 2.630 vagas para os campi em Higienópolis, em São Paulo, Alphaville, em Barueri, e Campinas. A quantidade é inferior a ofertada no vestibular que utilizou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que disponibilizou mais de 4 mil vagas.

O resultado final do Vestibular será divulgado no próximo dia 26 de junho, com matrículas para o dia 30 seguinte. Mais informações no Edital.

Por Bruna Carneiro