Pré-Vestibular da UFG inscreve nos dias 18 e 19 de fevereiro

Cursinho é exclusivo para egressos ou estudantes do ensino médio de escolas públicas.
Em 09/02/2013 08h10 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Cursinho Comunidade FazArte, projeto de extensão da Universidade Federal de Goiás (UFG), inscreve nos dias 18 e 19 de fevereiro para as turmas do Pré-Vestibular 2013. As inscrições serão recebidas na Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia (Facomb), no campus II da UFG em Goiânia, das 8h às 20h.

O pré-vestibular é exclusivo para pessoas de baixa renda que estão no 3º ano do ensino médio em escola pública ou que cursaram o ensino médio na rede pública. A seleção se dará pelo critério socioeconômico e o resultado será divulgado às 9h do dia 25 de fevereiro.

As aulas começarão no dia 04 de março e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, na Facomb/UFG. Na matrícula pede-se uma contribuição de R$ 10, que é voluntária, para a realização das cópias de texto que são distribuídas aos estudantes ao longo do curso.

O cursinho FazArte possui atualmente quatro turmas com 55 alunos em cada. As aulas são ministradas por estudantes da UFG, mas sob a coordenação de um professor. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3521-1226 ou pelo site do FazArte.

Por Adriano Lesme