UFRR 2016: pontuação preliminar da prova objetiva já pode ser conferida

Universidade também liberou listas preliminares de classificados para correção da Redação e THE.
Em 05/01/2016 08h13 , atualizado em 12/01/2016 13h29 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) publicou ontem, 4 de janeiro, a pontuação preliminar da Prova Objetiva da Prova Integral e o desempenho do Processo Seletivo Seriado, que integram o Vestibular 2016.

As listas preliminares dos classificados para correção da Redação e da prova de habilidades específicas do curso de Arquitetura e Urbanismo também foram liberadas.

Confira os resultados oficiais (atualizado)

Os interessados terão hoje e amanhã, dias 5 e 6 de janeiro, para interpor recursos. Eles poderão ser feitos através de formulário eletrônico disponibilizado no site da instituição ou de forma presencial, das 8h às 18h. A pontuação e listas oficiais, além do desempenho oficial das etapas E1 e E2, serão liberados no dia 11. 

As provas foram aplicadas no dia 29 de novembro, no turno matutino. Para candidatos do PSS I e II, a seleção foi constituída por três questões objetivas de oito disciplinas. No PSS III, os inscritos foram submetidos a 72 questões objetivas e redação, sendo as três últimas questões, de cada disciplina, consideradas para etapa E3 e a prova como todo para o PI.

Já a prova de habilidades específicas para candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo aconteceu no dia 6 de dezembro. As pontuações preliminar e oficial da Redação e THE serão liberadas nos dias 25 e 29 de janeiro, respectivamente. Já as classificações preliminar e final são esperadas para os dias 29 de janeiro e 8 de fevereiro.

As vagas oferecidas neste Vestibular são para ingresso no primeiro e segundo semestres letivos de 2016, sendo 52 para pessoas com deficiência e 406 para candidatos de escolas públicas, inclusive autodeclarados pretos, pardos e indígenas. Os cursos serão ministradas em Paricarana e Cauamé.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou Manual do Candidato.

Por Wanja Borges