Pedidos de isenção de taxa do Pism 2013 da UFJF já podem ser feitos

Candidatos de baixa renda deverão manifestar interesse até 25 de outubro.
Em 02/10/2012 17h23 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A partir desta terça-feira, 2 de outubro, já podem ser enviados os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2013 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os candidatos poderão ser beneficiados com a isenção total ou redução em 50% no valor da inscrição, que será divulgado em breve.

Acesse o Edital de Isenção do Pism 2013

Os interessados em solicitar a isenção devem preencher o formulário socioeconômico até as 16h do dia 25 de outubro, imprimir, assinar e aguardar o resultado da primeira seleção dos pedidos, no dia 30 de outubro.

Os selecionados deverão encaminhar, dentro de um envelope (Anexo II do Edital), a cópia dos documentos solicitados no Edital e o formulário socioeconômico, no dia 5 e 6 de novembro, para o Prédio da Reitoria em Juiz de Fora, das 7h30 às 19h, ou para a Secretaria da UFJF em Governador Valadares, das 9h às 14h.

O envelope também pode ser postado nas agências dos Correios, até o dia 06 de novembro, na modalidade de Carta Registrada com Aviso de Recebimento (AR). O resultado da concessão de isenção ou redução de taxa será divulgado a partir do dia 28 de novembro.

Por Adriano Lesme