Mackenzie inscreve para vagas remanescentes do Vestibular 2015/1

Requerimento deve ser preenchido até segunda-feira, 9 de fevereiro. Próxima convocação sai no dia 12.
Em 05/02/2015 09h58 , atualizado em 05/02/2015 10h20 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começa hoje, 5 de fevereiro, o prazo para requerimento de rechamada e de interesse por vagas remanescentes do Vestibular 2015/1 da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). As solicitações podem ser feitas até segunda-feira, dia 9. 

Inscreva-se

Poderão requerer a rechamada os candidatos classificados e convocados em uma das listas já divulgadas que não tenham efetuado matrícula. Já o interesse pelas vagas remanescentes deve ser manifestado somente por classificados e não convocados para matrícula até a 4ª lista.

No segundo caso, os candidatos deverão optar pelo mesmo curso ao qual concorreu originalmente. No caso de mudança de opção, eles deverão comparecer à Coordenadoria de Processos Seletivos e preencher um requerimento específico. 

As solicitações habilitam os vestibulandos para eventual convocação. Uma quinta chamada está prevista para 12 de fevereiro com matrículas até o dia 19. Em caso de vagas remanescentes, uma nova lista será publicada no dia 23.

As provas foram aplicadas no dia 2 de dezembro e constituídas por 60 questões sobre conhecimentos gerais e Testes de Habilidades Específicas para Arquitetura e Urbanismo e Design. Oferta é de 4.330 vagas, sendo 80 em Alphaville e 340 em Campinas.

Mais detalhes podem ser conferidos no Edital ou através do e-mail vestibular@mackenzie.br.

Por Wanja Borges