Locais de prova do Processo Seletivo EaD 2012 da UFPR podem ser conferidos

Testes acontecem no próximo domingo, 20; resultado será liberado em 15 de junho.
Em 15/05/2012 09h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou no final da tarde de ontem, 14 de maio, o comprovante de ensalamento, com os locais de prova do Vestibular 2012 de educação à distância (EaD), que acontece no próximo domingo, dia 20.

Consulte os locais

Os testes serão aplicados nas cidades polo de Colombo, Lapa, Paranaguá e Rio Negro, das 14h às 18h30, mas os portões de acesso aos locais serão fechados às 13h30, horário de Brasília.

Para a realização dos exames os vestibulandos devem levar o comprovante de ensalamento, o original de um documento oficial de identidade, lápis ou lapiseira, borracha e caneta esferográfica de tinta preta e escrita grossa.

Eles terão que elaborar duas redações e responder 40 questões de múltipla escolha, divididas igualmente entre os conteúdos de Português, Matemática, Ciências da Sociedade e Ciências da Natureza.

Seleção

Estão sendo oferecidas 150 vagas para Pedagogia e 240 para Administração Pública, divididas entre os polos mencionados acima. Cotas são reservadas para negros e estudantes que tenham cursado todo o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas.

O resultado final está previsto para ser divulgada até 15 de junho, com matrícula no dia 21 seguinte. A primeira chamada complementar será realizada em 20 de julho, com registro acadêmico no dia 26. Para outras informações verifique os Editais.

Por Dayse Luan