Listão de aprovados no Vestibular EaD 2016/2 da Unisinos está disponível

Candidatos deverão realizar matrículas de acordo com dia e horário estipulado pelo polo em que foi selecionado
Em 28/09/2016 07h51 , atualizado em 28/09/2016 07h52 Por Érica Caetano

Unisinos
Unisinos
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) soltou hoje, 28 de setembro, o listão de aprovados no seu Vestibular na modalidade a distância (EaD) 2016/2, cujas provas foram realizadas no último dia 26. Confira:

Aprovados Unisinos EaD 2016/2

A prova do Vestibular EaD foi composta apenas por uma redação. Os candidatos tiveram entre 19h30 e 21h30 para a realização do teste. 

Agora, os candidatos selecionados deverão realizar registro acadêmico em dias e horários variados, de acordo com o polo em que tiver sido selecionado, como poderá ser verificado neste Cronograma de Matrículas.

Para a efetivação do registro acadêmico, os selecionados deverão apresentar uma foto 3x4, para a confecção do Cartão Universitário, mais cópia e original dos seguintes documentos listados abaixo:

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar;
- Registro Civil (Certidão de Nascimento ou de Casamento);
- Registro de Identidade Civil (RG) e CPF.

Vagas

O Vestibular ofereceu 480 vagas na modalidade a distância. As oportunidades destinam-se aos cursos de Administração, Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis, Gestão da Tecnologia da Informação, Logística e Sistemas da Informação. 

Os polos de apoio estão localizados nas cidades de Bento Gonçalves, Canoas, Curitiba, Florianópolis, Santa Maria, São Leopoldo, Caxias do Sul e Porto Alegre. 

Outros detalhes podem ser obtidos através do site da Unisinos.