Lista de aprovados no Vestibular 2015 da UEL é publicada

Pré-matrícula deve ser realizada entre os dias 15 e 19 de janeiro, pela internet.
Em 15/01/2015 12h20 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada nesta quinta-feira, 15 de janeiro, a lista de aprovados no Vestibular 2015 da Universidade Estadual de Londrina (UEL), cujas provas foram aplicadas em duas etapas, nos meses de novembro e dezembro. O Boletim de Desempenho será disponibilizado amanhã, dia 16.

Acesse a 1ª chamada

A primeira etapa, realizada em 2 de novembro, reuniu mais de 20 mil vestibulandos. Eles responderam 60 questões objetivas sobre Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia. 

Já a segunda, aplicada nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, foi composta por 30 questões de Língua Portuguesa/Literaturas em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação e provas de conhecimentos específicos com 12 perguntas sobre três disciplinas. 

Matrículas
A pré-matrícula deve ser realizada entre os dias 15 e 19 de janeiro, pelo site da instituição. Em seguida, os classificados deverão comparecer na Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), até o dia 20, portando uma foto 3x4 recente mais cópias e originais dos seguintes documentos:

-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Cédula de Identidade Civil e CPF;
-Comprovante de voto da última eleição, para maiores de 18 anos;
-Documento militar, para maiores de 18 anos;
-Histórico Escolar com o Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
-Requerimento para pré-matrícula, comprovante de registro e encaminhamento de documento, devidamente assinados.

Cotistas e estrangeiros deverão apresentar os documentos comprobatórios adicionais listados no Manual do Candidato. Uma segunda convocação será realizada no dia 21. No total, 3.090 vagas serão preenchidas em 66 cursos de graduação, sendo 40% por cotistas. Medicina foi o curso mais concorrido com 99.71 candidatos por vaga.

Por Wanja Borges