Hoje é o último dia para se inscrever no Vestibular 2017/1 do IFRS

São 895 vagas para cursos superiores ministrados em mais de dez campi. Taxa é de R$ 50.
Em 08/11/2016 05h20 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFRS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) encerra nesta terça-feira, 8 de novembro, as inscrições para o seu Vestibular 2017/1. Elas podem ser feitas no site ou nos terminais disponibilizados nos campi, mediante taxa de R$ 50.

Faça sua inscrição

Estudantes com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e que cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada foram contemplados com a isenção de taxa. Confira o resultado

São 895 vagas para cursos superiores ministrados nos campi de Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga, Rio Grande, Sertão, Vacaria e Viamão. Outras 906 vagas serão ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Provas

O Vestibular será realizado em 4 de dezembro, das 14h às 18h30. A prova será composta por 45 questões objetivas de Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias.

Os vestibulandos também produzirão uma Redação. Os locais de prova serão informados em 28 de novembro e o gabarito será publicado em 5 de dezembro com prazo até o dia seguinte para interposição de recursos. Já o resultado é esperado para 21 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no Manual do Candidato.