IFRS libera resultado do Vestibular 2017/1 na tarde desta quarta-feira (21)

Matrículas serão feitas em janeiro, conforme o campus. Foram oferecidas 895 vagas.
Em 21/12/2016 15h09 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ifrs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou o resultado do Vestibular 2017/1 nesta quarta-feira, 21 de dezembro. As matrículas serão realizadas no mês de janeiro e o cronograma muda conforme o campus. 

Confira o resultado

Para consultar o resultado, o candidato deve acessar o link referente à opção resultado, escolher o seu campus e a modalidade superior. Na página estará o arquivo com o nome dos aprovados e a orientação para a matrícula (que contém horário, dia e documentação). 

A segunda chamada está prevista para 23 de janeiro, caso os campus ainda tenha vagas disponíveis para preenchimento. 

O Vestibular ofereceu 895 vagas em cursos superiores ministrados nos campi de Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga, Rio Grande, Sertão, Vacaria e Viamão. 

Seleção

As provas foram aplicadas nas cidades em que os cursos são oferecidos. O Vestibular 2017/1 foi realizado em 4 de dezembro. 

A seleção foi constituída de 45 questões objetivas de Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, além da Redação.

Mais informações no Manual do Candidato e no Edital