Começam hoje os testes de Música do Vestibular de Verão 2013 da UEM

Candidatos devem levar caneta esferográfica azul ou preta, lápis, borracha e documento de identidade.
Em 16/10/2013 04h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos ao curso de Música da Universidade Estadual de Maringá (UEM) começam nesta quarta-feira, 16 de outubro, a responderem os testes de habilidades específicas do Vestibular de Verão 2013. As provas serão aplicadas até sexta-feira, dia 18, no campus-sede, em Maringá/PR.

Hoje, das 13h50 às 18h, os candidatos terão que responder um teste de Percepção Musical e Conhecimentos Gerais de Música, constituído por uma prova prática de leitura rítmica e de leitura melódica, e a realização de uma prova escrita sobre os itens do programa de provas. Essa prova será realizada no 2º andar do Bloco D-34.

Amanhã, dia 17, e sexta-feira, será realizada a Prova Prática de Instrumento/Canto. O local e o horário de realização dessa prova serão divulgados em edital, a ser publicado no Bloco 28 do campus sede, após a realização da prova de Percepção Musical e Conhecimentos Gerais de Música.

Em todas as provas práticas, o candidato deverá fornecer para a banca examinadora três cópias das peças a serem executadas e poderá optar pela execução com acompanhamento instrumental, sendo de sua responsabilidade trazer o instrumento, exceto o piano, que estará à disposição no local de realização da prova.

Os candidatos deverão chegar ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, lápis, borracha e documento de identidade. Hoje, a entrada em sala de prova será permitida até às 13h30.

O resultado dos testes de habilidades específicas em Música será publicado no dia 21 de outubro, a partir das 14h. Os candidatos não habilitados concorrerão automaticamente ao curso de segunda opção. As provas gerais do Vestibular de Verão 2013 da UEM serão realizadas entre os dias 8 e 10 de dezembro.

Mais informações no Manual do Candidato, pelo e-mail vestibular@uem.br ou através do telefone (44) 3011-4450.

Por Adriano Lesme