Cederj divulga resultado do Vestibular 2017/1

As matrículas começam amanhã (20) e se encerram na quarta-feira (21), das 10h às 19h.
Em 19/12/2016 13h55 , atualizado em 19/12/2016 13h57 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: cederj
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) publicou o resultado do Vestibular 2017/1 nesta segunda-feira, 19 de dezembro. As matrículas serão feitas em 20 e 21 seguintes, das 10h às 19h. 

Veja a lista de aprovados

Confira o resultado individual

A documentação da matrícula varia conforme a universidade para a qual o candidato foi aprovado. Ele deve conferir as informações no Edital. Hoje também foi divulgada a pontuação da redação e da parte discursiva dos candidatos que pediram revisão ao Cederj. 

A primeira reclassificação é esperada para 16 de janeiro. Outras duas convocações serão informadas em 18 e 23 do mesmo mês. 

Seleção

O Vestibular foi aplicado em 26 de novembro. As provas foram compostas por 40 questões objetivas sobre conteúdos do ensino médio, cinco perguntas discursivas de conteúdos específicos e uma Redação.

As notas da parte objetiva foram publicadas em 7 de dezembro, fase que não deu ao candidato a oportunidade de recursos. Desta avaliação, sairam os 13.738 habilitados para a correção da redação e das perguntas discursivas, as quais foram divulgadas em 13 deste mês e tiveram período para recursos. 

Oportunidades

Foram oferecidas 7.159 vagas para os cursos de Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção, Tecnólogos em Gestão de Turismo, Segurança Pública e Sistemas de Computação, Licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo. 

As oportunidades são para a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Universidades Federais Fluminense (UFF), do Rio de Janeiro (UFRJ), Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet-RJ).

Mais informações no Edital