Cederj divulga notas da prova objetiva do Vestibular 2012/2

Resultado das provas discursivas e de redação será publicado no dia 3 de julho.
Em 26/06/2012 14h29 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro de Educação Superior do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) publicou nesta terça-feira, 26 de junho, o resultado da prova objetiva do Vestibular 2012/2. Entre os quase 25 mil inscritos no processo seletivo, 12.445 conseguiram habilitação para terem suas provas discursivas corrigidas e 11.602 foram eliminados por falta ou por não conseguir pontuação suficiente nas questões de múltipla escolha.

Acesse aqui as notas da prova objetiva

Também foram divulgados hoje o gabarito definitivo das questões de múltipla escolha e as justificativas de respostas das provas objetiva e discursiva. Ambos estão disponíveis para download, neste link.

No dia 3 de julho, o Cederj irá publicar as notas da prova de redação e das questões discursivas, com prazo para os candidatos pedirem revisão de notas, se for o caso. O resultado final do Vestibular 2012/2 está previsto para o dia 10 de julho.

Vestibular

O Cederj recebeu mais cerca de 25 mil inscrições para Vestibular 2012/2. Estão em disputa 6.081 vagas divididas entre 12 cursos de graduação à distância: Administração; Administração Pública; Tecnologia em Sistemas de Computação; Tecnologia em Gestão de Turismo e as seguintes licenciaturas: Ciências Biológicas; Física; História; Letras; Matemática; Pedagogia; Química e em Turismo.

As provas foram aplicadas no dia 16 de junho, quando os vestibulandos tiveram que elaborar uma redação e responder 40 questões objetivas e cinco perguntas discursivas específicas ao curso escolhido.

Mais informações no Edital e Manual do Candidato, ou pelo e-mail vestibular@cederj.rj.gov.br.

Por Adriano Lesme