3ª chamada do Processo Seletivo 2014 da Unicamp é liberada

Convocação foi somente entre os que manifestaram interesse pelas vagas.
Em 27/02/2014 10h49 , atualizado em 27/02/2014 10h57 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, a terceira chamada do Vestibular 2014. A primeira e segunda convocações foram publicadas nos dias 7 e 12, respectivamente. O resultado saiu no dia 3 anterior.

Confira os 589 convocados

Manifestações de interesse nas vagas remanescentes foram recebidas entre a última sexta e segunda-feira, 21 a 24 de fevereiro. Somente entre esses é que foi disponibilizada esta nova chamada e que serão feitas as próximas.

Puderam fazer a manifestação os candidatos que não zeraram nenhuma das áreas das provas e que não tivessem sido convocados para nenhuma de suas opções de curso. Era nessas opções que eles poderiam declarar o interesse nas vagas que viessem a ficar ociosas. Em alguns casos, houve possibilidade de manifestar interesse por vagas em cursos afins.

Registro acadêmico

Ele será recebido ao final da próxima semana, 7 de março, das 9h às 12h, no campus para o qual o candidato foi aprovado. Para a matrícula é preciso estar munido com uma foto 3x4 recente (duas para a Famerp) e uma cópia autenticada, ou a simples com o original, dos documentos citados abaixo:

I - Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente, e Histórico Escolar completo do ensino médio, somente para optante do PAAIS e Famerp.
II - Certidão de Nascimento ou Casamento;
III - Identidade e CPF;
IV - Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
V - Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para homens maiores de 18 anos.

Foram recebidas 73.818 inscrições para as 3.460 vagas oferecidas, que são para 69 cursos da Unicamp e dois da Faculdade pública de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Em 10 de novembro foi realizada a primeira fase, enquanto a segunda aconteceu entre 12 e 14 de janeiro.

Também em 7 de março será liberada a quarta convocação, com registro no dia 12, quando ainda sai a quinta chamada. Para esta a matrícula será no dia 17 seguinte. Outras informações no Manual do Candidato, na Revista do Vestibulando ou por meio dos telefones (19) 3521-1808 /7932.

Por Dayse Luan