UFOP divulga resultado do Vestibular 2016/2 via Enem

Foram oferecidas 880 vagas para cursos EaD. Matrículas em 8 e 9 de setembro.
Em 01/09/2016 18h12 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em Minas Gerais, publicou o resultado do Vestibular 2016/2 para cursos a distância na tarde desta quinta-feira, 1º de setembro.

Confira o resultado

Os aprovados devem se matricular em 8 e 9 de setembro, nos locais e horários informados neste link. Os convocados devem apresentar uma foto 3x4 acompanhada dos originais e cópias dos seguintes documentos:

- Identidade;
- CPF;
- Certificado de Conclusão do ensino médio;
- Histórico escolar do ensino médio;
- Comprovante de quitação do serviço militar (homens acima de 18 anos);
- Título de eleitor (maiores de 18 anos).

Cotistas devem acessar o link e conferir a documentação adicional.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Seleção

O Vestibular foi exclusivo para participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A seleção utilizou as notas das edições de 2013 a 2015. A segunda chamada será publicada em 13 de setembro.

Oportunidades

Foram oferecidas 880 vagas nos cursos de Geografia, Matemática, Pedagogia e Administração Pública. Todas as graduações são oferecidas na modalidade EaD. 

Os polos de apoio presenciais ficam nas cidades mineiras de Alterosa, Araguari, Barão de Cocais, Bom Despacho, Caratinga, Carlos Chagas, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Governador Valadares, Passos, Salinas, Timóteo e Três Marias, além dos municípios paulistas de Bálsamo e São José dos Campos. 

Mais informações no Edital