UFOP encerra inscrições do Vestibular EaD 2016/2 via Enem

Estão sendo oferecidas 880 vagas para quatro cursos e 15 cidades. Taxa é de R$ 50.
Em 15/08/2016 04h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim nesta segunda-feira, 15 de agosto, as inscrições para o Vestibular 2016/2 da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em Minas Gerais, para cursos à distância. Elas podem ser feitas pela internet, mediante taxa de R$ 50.

Faça sua inscrição

Somente estudantes que participaram das edições de 2013 a 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem se inscrever no processo seletivo, já que eles serão classificados em ordem decrescente da nota obtida no Exame. 

A consulta da inscrição pode ser feita a partir de 22 de agosto, enquanto a divulgação do resultado está prevista para 1º de setembro com matrículas para os dias 8 e 9 seguintes. Uma segunda chamada será publicada no dia 13, em caso de vagas remanescentes.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A oferta é de 880 vagas para os cursos de Geografia, Matemática, Pedagogia e Administração Pública, sendo metade para candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas.

As oportunidades são para as cidades de Alterosa, Araguari, Barão de Cocais, Bom Despacho, Caratinga, Carlos Chagas, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Governador Valadares, Passos, Salinas, Timóteo e Três Marias, além dos municípios paulistas de Bálsamo e São José dos Campos. 

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.