UFBA finaliza inscrições do Vestibular EaD 2017 via Enem

Taxa de R$ 80 deve ser paga até amanhã, em qualquer agência do Banco do Brasil. São 980 vagas.
Em 24/10/2017 02h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFBA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim nesta terça-feira, 24 de outubro, as inscrições para o Processo Seletivo 2017 da Universidade Federal da Bahia (UFBA) para cursos de graduação à distância. A taxa de R$ 80 deve ser paga até amanhã, em qualquer agência do Banco do Brasil.

Faça sua inscrição no Vestibular EaD 2017 via Enem da UFBA

Podem se inscrever apenas os candidatos que concluíram o Ensino Médio, realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2012 e 2016 e não estejam matriculados em outro curso de graduação de qualquer instituição pública.

No ato da inscrição, os candidatos deverão indicar opção de curso, polo e modalidade de vaga, além de informar o número de inscrição e edição do Enem. 

Seleção

A nota final do Enem será utilizada como critério de classificação. Os candidatos deverão apresentar nota superior a 450 pontos na prova de redação e 450 na nota final referente à edição escolhida. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 10 de novembro com prazo até o dia 14 para recursos. Já a versão final é esperada para o dia 20 seguinte. Serão preenchidas 980 vagas em quatro cursos, que serão oferecidos a partir de dezembro de 2017. Há reserva de vagas para cotistas.

As oportunidades são para os polos de Bom Jesus da Lapa, Brumado, Euclides da Cunha, Ipirá, Itabuna, Paratinga, Paulo Afonso, Rio Real, Santo Amaro, São Francisco do Conde, Sapeaçu, Teodoro, Sampaio e Vitória da Conquista.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste link.