Pré-Uni 2016 da UFLA recebe inscrições a partir de hoje (27)

O prazo se encerra em 8 de julho. O cadastro para as 150 vagas é presencial.
Em 27/06/2016 00h01 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) abre as inscrições da edição de 2016 do cursinho Pré-Uni nesta segunda-feira, 27 de junho. O prazo segue até 8 de julho e não há cobrança de taxa para o cadastro. 

As inscrições são feitas de forma presencial. O candidato precisa comparecer à Secretaria do Pré-Uni, Pró-Reitoria de Extensão da UFLA, localizada no Centro Administrativo, das 8h às 12h. É necessário levar cópias da identidade, CPF e comprovante de endereço. 

O cursinho é voltado para estudantes de baixa renda da cidade de Lavras, os quais precisam ter estudado todo o ensino médio em escolas públicas, ou que estejam concluindo este ano. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Oportunidades

O Pré-Uni contará com 150 vagas. O cursinho será realizado entre agosto e outubro deste ano, em formato intensivo. O projeto prepara os estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O conteúdo é composto pelas disciplinas do ensino médio e as aulas são ministradas por graduandos e pós-graduandos da UFLA. 

O curso é gratuito e conta com parceria da UFLA com a Prefeitura Municipal de Lavras. Mais informações pelo telefone (35) 3829-1101 ou no e-mail: preuni@proec.ufla.br.