Pré-Vestibular da UFMT de Rondonópolis

Em cada turma, cursinho gratuito prepara 80 estudantes da região para o Enem.
Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufmt
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Pré-Vestibular da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Rondonópolis, é um cursinho gratuito que prepara estudantes da região para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), prova que é a forma de entrada na instituição mato-grossense. 

As inscrições do Pré-Vestibular da UFMT de Rondonópolis são feitas pela internet, gratuitamente. O candidato responde um formulário sobre questões socioeconômicas e escolares. São aceitos os cadastros dos estudantes matriculados no último ano do ensino médio e também de quem já terminou os estudos. 

Os estudantes que estão no ensino médio são avaliados por uma redação online, enquanto os demais são classificados com base em suas notas do Enem. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Tópicos deste artigo

Pré-Vestibular

O cursinho da UFMT é ministrado por estudantes da própria universidade e atende 80 alunos por edição. As aulas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, e aos sábados, das 14h às 17h. 

O Pré-Vestibular trabalha o conteúdo cobrado no Enem, levando em consideração as disciplinas do ensino médio. O curso é gratuito. 

Pré-Vestibular da UFMT de Rondonópolis

Endereço: Bloco de Enfermagem da UFMT Rondonópolis
E-mail: cursinho.ufmtcur@gmail.com