Vestibular da Uneal começa amanhã e termina na segunda-feira

Em 29/03/2008 09h53 , atualizado em 29/03/2008 09h55 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) inicia amanhã (30) seu Vestibular 2008. O processo que irá selecionar estudantes para 1090 vagas oferecidas pela Uneal acontecerá em fase única, amanhã e segunda-feira (31).

No 1º dia, amanhã, os candidatos a vagas em todos os cursos de graduação da Uneal farão uma Redação e responderão questões de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (francês, inglês ou espanhol).

As provas terão início às 9h e os candidatos devem chegar com 1 hora de antecedência, munidos de carteira de identidade e ficha de inscrição. A Uneal informa que os portões serão fechados às 9h.

Durante a aplicação das provas (que terão 4 horas de duração) não será permitida a permanência de candidatos com aparelhos celulares, boné, chapéu, relógios de qualquer tipo, óculos escuros, pagers, bips, protetor auricular, calculadoras, iPod, pen-drive, mp3, mp4, mp5 ou qualquer equipamento eletrônico.

Segundo dia

Na segunda-feira as provas com questões objetivas (cinco alternativas cada sendo uma correta) serão divididas de acordo com o curso escolhido pelo candidato. A Uneal dividiu os cursos em 4 grupos e as provas também terão início às 9h.

A primeira chamada de aprovados está prevista para o dia 11 de abril, com matrícula dos convocados entre os dias 14 e 16 do mesmo mês.

Mais Uneal:
07/03: Hoje é o último dia para se inscrever no vestibular Uneal 2008.

Por Camila Mitye