Vestibular UDESC 2010/1 recebe últimos pedidos de isenção de doadores de sangue

Em 14/09/2009 07h41 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) recebe somente até hoje (14) os pedidos de isenção de taxa de inscrição do Vestibular 2010/1 de doadores de sangue.

Para efetivar o procedimento, o candidato deve preencher o requerimento de isenção e anexá-lo a um comprovante da condição de doador de sangue constando, no mínimo, três doações no período de um ano, com a quantidade de doações e as datas correspondentes em que foram realizadas.

Os documentos devem ser entregues das 13h às 19h na sede da Comissão Permanente de Vestibular ou postados, via Sedex. Veja o endereço:

Comissão Permanente do Vestibular Vocacionado da UDESC
Avenida Madre Benvenuta, 2007 – Itacorubi, Florianópolis – SC
CEP 88035-001


Os pedidos deferidos serão divulgados no dia 21 de setembro.

Inscrições

Para disputar uma das 1.490 vagas oferecidas no concurso, os estudantes devem se inscrever pela internet até 1º de outubro e pagar R$ 65. Os candidatos que foram isentos de taxa pelo critério sócio-econômico (confira aqui) também precisam efetivar a inscrição para participar.

Provas

A UDESC realiza seus processos seletivos em duas fases. A primeira delas está marcada para 1º de novembro. Os inscritos farão provas objetivas

das 8h30 às 12h30: matemática, biologia, história, língua estrangeiras e conhecimentos gerais de Santa Catarina;
das 14h50 às 18h30: física, química, geografia e língua portuguesa.

O resultado da etapa está previsto para sair até o dia 13 do mesmo mês. Os classificados para a fase final serão submetidos a exames de conhecimentos específicos e redação no dia 29 seguinte. A lista de aprovados será publicada até 18 de dezembro.

Veja também:
Literatura indicada para o Vestibular 2010/1 da UDESC

Por Wanessa de Almeida