Vestibular de meio de ano das Fatecs acontece amanhã

Em 28/06/2008 10h40 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
As Fatecs (Faculdades de Tecnologia de São Paulo) aplicam neste domingo (29) as provas de seu Vestibular de meio de ano. Ao todo, 27.409 estudantes se inscreveram disputando as 6.695 vagas distribuídas em 39 cursos superiores de tecnologia oferecidos gratuitamente.

As provas terão início às 13h30 e término às 17h30, com abertura dos portões às 13h. Os candidatos responderão questões de múltipla escolha de biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química, português, e terão de fazer uma redação.

Os locais onde os candidatos farão as provas foram divulgados na segunda-feira, dia 23 de junho. Os gabaritos da prova serão divulgados no mesmo dia, domingo, a partir das 18h.

Um bônus de 3% na nota é oferecido pelas Fatecs para candidatos autodeclarantes negros e 10% para candidatos oriundos de escolas públicas. Esses candidatos devem ter declarado essas condições no ato da inscrição.

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, da Fatec São Paulo, registrou a maior concorrência (14,8 candidatos por vaga) deste Vestibular.

Por Camila Mitye