Vestibular EaD 2016 da UEPG inscreve para 2.620 vagas

Inscrições podem ser feitas até 8 de setembro com taxa de R$ 135. Provas acontecem em outubro.
Em 15/08/2016 07h09 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abre hoje, 15 de agosto, as inscrições para o seu Vestibular EaD 2016. Elas podem ser feitas até 8 de setembro, exclusivamente pela internet, e com taxa de R$ 135.

Inscreva-se

Além de preencher o formulário com os dados pessoais e responder o questionário socioeducacional, os vestibulandos precisam indicar opção de curso e polo, cidade para realização das provas e língua estrangeira.

Provas

A partir de 5 de outubro, os inscritos terão acesso aos locais das provas, que serão aplicadas no dia 16 de outubro, em 31 cidades. Os portões de acesso serão abertos às 8h e fechados às 8h30, mas a seleção terá início apenas às 9h.

Na ocasião, os vestibulandos produzirão uma Redação e responderão 56 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Física, História, Geografia, Química, Biologia e Língua Estrangeira.

Vagas

Estão sendo oferecidas 2.620 vagas para os cursos de bacharelado em Administração Pública; licenciaturas em Computação, Educação Física, Geografia, História, Letras Português/Espanhol, Matemática e Pedagogia; e tecnólogo em Gestão Pública.

Metade das oportunidades destinadas aos cursos de licenciatura será reservada para professores em exercício na educação básica na rede pública de ensino. Mais informações no Manual do Candidato, pelo e-mail vestibular@uepg.br ou pelo telefone (42) 3220-3718.