Whatsapp
Em 30/03/2020 10h47

Vestibular de Medicina 2020/2 da Emescam é suspenso por pandemia do coronavírus

Notícias

Candidatos da seleção têm até 18 de abril para solicitação da devolução da taxa de inscrição. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

Está suspenso o Vestibular 2020/2 de Medicina da Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam). Os candidatos podem solicitar a devolução da taxa de inscrição até 18 de abril.

De acordo com a Emescam, o quadro da pandemia do novo coronavírus inviabiliza uma previsão de uma nova data para provas e, por isso, todo o vestibular está suspenso. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os candidatos devem preencher um formulário virtual para a devolução da taxa. A restituição do valor será processada de 21 de abril a 16 de maio.

Mais informações no site da Emescam.

Relacionados
A Udesc anunciou a suspensão do Vestibular de Inverno 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus. Novas datas serão divulgadas posteriormente.
A Uesb anunciou hoje (30) a suspensão das chamadas do Vestibular 2020 e do SiSU 2020/1. O motivo é a pandemia do novo coronavírus.
A UERJ anunciou a suspensão do calendário do Vestibular 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus.
Está disponível para consulta o resultado do Vestibular 2020/2 da Emescam (ES). As matrículas dos aprovados em Medicina serão de 25 a 30 de junho.
As inscrições do Vestibular 2020/2 da Emescam para Medicina estão abertas. Seletiva será exclusiva pelo Enem.
A Fundação Vunesp abriu as inscrições para o Vestibular 2020/2 de Medicina da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). O prazo vai até 26 de maio.
A UFU suspendeu a aplicação das provas do Vestibular 2020/2 por causa da pandemia do novo coronavírus. Cronograma será divulgado posteriormente.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES