Vestibular 2022 de Medicina da FMJ (SP) será neste sábado (13)

As provas serão aplicadas em Jundiaí, das 9h às 13h e das 15h às 18h.
Em 12/11/2021 09h11 Por Lorraine Vilela Campos

Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ)
Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ)
Crédito da Imagem: Divulgação/FMJ
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Vestibular 2022 da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) será realizado neste sábado, 13 de novembro, das 9h às 13h e das 15h às 18h.

Confira seu local de prova

Os candidatos terão que comparecer aos locais no horário em que estiver determinado no cartão de inscrição, já que a entrada será feita em grupos e haverá intervalos de 30 minutos para evitar aglomerações. 

Será necessário ficar de máscara durante todo o período de permanência nos locais de prova. 

Os candidatos devem levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta preta (fabricada em material transparente). 

Outras informações sobre as medidas sanitárias tomadas pela Vunesp (organizadora do Vestibular) podem ser vistas neste material. 

Vestibular

O período da manhã contará com 20 questões discursivas de Química, 20 de Biologia e uma Redação. 

À tarde, os candidatos terão 60 questões objetivas distribuídas igualmente por Português, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.

A previsão é de que o resultado do Vestibular da FMJ seja divulgado em 10 de dezembro. Outras duas chamadas serão realizadas em 11 e 14 de janeiro de 2022.

Vagas

A FMJ oferece 120 vagas para o curso de Medicina. A graduação é ministrada em Jundiaí/SP. Mais informações no edital e pelo site do Vestibular.