Vestibular 2019 da Santa Casa de São Paulo tem provas neste final de semana

Serão dois dias de provas para os inscritos para o curso de Medicina e um dia para os demais.
Em 20/10/2018 00h10 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: santa casa
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Nesse final de semana, dias 20 e 21 de outubro, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) aplica as provas de Vestibular 2019. Serão dois dias provas para os candidatos ao curso de Medicina e um dia (20) pra os demais cursos.

Confira os locais de provas 

Nos dois dias do vestibular, as provas serão aplicadas das 14h às 18h, mas, segundo o Edital, é necessário comparecer com antecedência mínima de uma hora. O ingresso na sala de provas se dará mediante a apresentação de um documento de identidade e os estudantes devem estar munidos também de uma caneta de tinta preta.

As provas para Medicina, no primeiro dia, serão compostas por uma redação e questões de conhecimentos específicos. No dia seguinte, será a vez de prova de conhecimentos gerais. Para os demais cursos, a avaliação contará com uma redação e outras 60 questões objetivas de conhecimentos gerais.

Veja provas e gabaritos de outras edições

Resultado e vagas

Nesta edição, o Vestibular da Santa Casas de São Paulo oferece 320 vagas, sendo 120 para Medicina e as outras distribuídas entre os cursos de Enfermagem, Fonoaudiologia, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Sistemas Biomédicos.

O resultado final, com a lista de aprovados, deve ser liberado no dia 26 de novembro. Estão previstas ainda outras cinco chamadas para Medicina e três para os demais cursos.

Para mais informações, acesse o Edital de Medicina e Edital dos demais cursos