Vestibular 2018 do FEI (SP) aplica provas neste sábado (2)

O exame será aplicado a partir das 8h30, mas os estudantes devem chegar com antecedência.
Em 01/12/2017 19h15 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: fei
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O sábado (2) será de provas para os estudantes inscritos no Vestibular 2018 do Centro Universitário FEI, em São Paulo. O exame deve começar Às 8h30, mas os candidatos são orientados a chegarem com 30 minutos de antecedência aos locais de provas.

De acordo com as informações do Edital do Vestibular, a avaliação será aplicada campus para o qual o vestibulando se inscreveu. Será necessário apresentar um documento de identificação e o material para responder a prova.

Provas

O Vestibular 2018 da FEI será composto por 60 questões objetivas sobre as disciplinas de Português, Matemática, Inglês, Física, Química, Biologia, História e Geografia, além de uma redação. A quantidade de questões por disciplinas e o peso de cada uma depende do curso para o qual o estudante se inscreveu.

Nesta edição também serão aceitas as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 ou 2017. Para isso, o candidato precisa ter alcançado nota diferente de zero em qualquer prova e média final ponderada maior que 60 pontos.

Resultado e vagas

A divulgação da lista de aprovados está prevista para 7 de dezembro com matrículas para os dias 11, 12 e 13 seguintes. Para os classificados que optaram pelo Enem 2017, o cronograma será definido de acordo com a data de divulgação dos resultados. 

São oferecidas 3.130 vagas, distribuídas entre os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharias de Automação e Controle, Civil, Elétrica, de Materiais, Mecânica, de Produção, Química e Têxtil, ministrados em São Paulo e São Bernardo do Campo. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no Manual do Candidato.