Vestibular 2017/2 da UFG para cursos a distância acontece hoje

Provas serão aplicadas das 13h às 18h, em Goiânia, Catalão, Jataí e Alto Paraíso.
Em 30/07/2017 01h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão aplicadas neste domingo, 30 de julho, as provas do Vestibular 2017/2 da Universidade Federal de Goiás (UFG) para cursos de graduação a distância. A seleção acontecerá das 13h às 18h, nas cidades de Goiânia, Catalão, Jataí e Alto Paraíso, para cerca de 1,2 mil candidatos.

Confira o seu local de prova no Vestibular EaD 2017/2 da UFG

Na ocasião, os vestibulandos serão submetidos a 50 questões objetivas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Língua Estrangeira Moderna mais Redação.

Os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 a 2016 puderam optar pela utilização parcial do desempenho obtido nas provas objetivas, desde que seja superior à media obtida no Vestibular.

Recomendações

Os portões dos prédios serão abertos às 12h e fechados, pontualmente, às 13 horas. A saída será liberada somente após às 16h30. A partir deste horário, será permitido levar o caderno de questões.

É recomendável que os participantes se apresentem com antecedência portando documento original de identidade e caneta esferográfica de tinta na cor preta ou azul fabricada em material transparente.

Objetos como arma, relógio, telefone celular, MP3, MP4, agenda eletrônica, notebook, palmtop, pager, tablet, Ipod, receptor, gravador, máquina fotográfica, calculadora, filmadora, controles de alarme de carros, pen drives, carteiras, chaves e similares não serão permitidos.

Também são proibidos corretivos, livros, anotações, impressos, calculadoras, óculos escuros, acessórios de chapelaria (chapéu, capacete, boné, gorro).

Resultados

O gabarito preliminar da prova objetiva será liberado ainda hoje e os interessados terão amanhã e terça-feira para interpor recursos. A divulgação do resultado preliminar está prevista para 16 de agosto, enquanto a versão final será liberada no dia 28.

Serão preenchidas 430 vagas, sendo 280 para o bacharelado em Administração Pública e 150 para a licenciatura em Artes Visuais, ambos vinculados ao sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) do Governo Federal. Destas, 215 são para cotistas.

Os encontros presenciais acontecerão na sede ou nos polos de apoio presencial de Alto Paraíso de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Cavalcante, Goianésia, Inhumas, Mineiros, Posse e São Simão.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.