Vestibular 2016/2 da Unicap acontece na manhã de hoje (3)

Seleção começa às 8h e segue até as 11h30 ou 13h30, conforme modalidade escolhida.
Em 03/07/2016 00h40 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão aplicadas na manhã de hoje, 3 de julho, as provas do Vestibular 2016/2 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Elas acontecem a partir das 8h, no bloco G, na Rua do Príncipe 526, Boa Vista.

Veja seu local de prova

Para os estudantes que optaram pelo aproveitamento da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 e, portanto, realizarão somente a prova objetiva, o processo seletivo segue até as 11h30.

Já para quem vai fazer o vestibular completo, a seleção acaba às 13h30. Ele será constituído por 40 questões objetivas de Português, Língua Estrangeira, História, Geografia, Química, Física, Biologia e Matemática, além da Redação.

Recomendações

É recomendável que os vestibulandos se apresentem com antecedência de uma hora portando documento de identificação que contenha foto, cartão de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta de escrita grossa e tubo transparente.

Não será permitida a comunicação entre candidatos, bem como consulta de material de informação não autorizada e condução/utilização de celular ou qualquer aparelho eletrônico de comunicação. Os candidatos só poderão sair das salas a partir das 11h.

Resultado

O resultado será publicado até 11 de julho com matrículas para os dias 13 e 14 seguintes. Outras convocações serão realizadas, em caso de vagas remanescentes.

Estão sendo oferecidas 409 vagas para os cursos de Jornalismo, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, História, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Fisioterapia e Medicina.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou neste site.