Vestibular 2015 da Uncisal disponibiliza resultado final das isenções

Beneficiados com taxa especial também foram publicados. Inscrições continuam até quinta-feira.
Em 27/10/2014 10h49 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou na última sexta-feira, 24 de outubro, o resultado final dos pedidos de isenção e redução da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2015, recebidos entre os dias 2 e 10 deste mês.

Consulte os beneficiados

Uma lista preliminar de isentos saiu na última terça-feira, 21 de outubro, e recursos foram recebidos no dia seguinte, 22. Doadores de sangue, desempregados, pessoas comprovadamente carentes do ponto de vista socioeconômico e trabalhadores que ganhem até um salário mínimo por mês puderam requisitar as isenções.

Já a taxa especial de inscrição no valor de R$ 70 foi destinada aos servidores em atividade da universidade e estudantes que concluíram ou estejam terminando o Ensino Médio, ou equivalente, em escolas públicas ou atavés do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) também da rede pública.

Segue até a quinta-feira, 30 de outubro, o período para se inscrever, o pagamento da taxa de R$ 190 será recebido até sexta-feira, 31. Estão sendo oferecidas 440 vagas. Outras informações podem ser conferidas no Edital, por meio dos telefones (82) 3214-1692 /1694 ou através desta página.

Por Dayse Luan