Vestibular 2015/2 da FGV Online acontece neste domingo (28)

Provas serão aplicadas das 9h30 às 12h30, em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Manaus.
Em 28/06/2015 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (EBAPE/FGV) aplica neste domingo, 28 de junho, as provas do seu Vestibular 2015/2 para cursos superiores de tecnologia a distância. A seleção acontece das 9h30 às 12h30, em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF, Curitiba/PR e Manaus/AM.

Confira seu local de prova

Na ocasião, os vestibulandos serão submetidos a 10 questões objetivas sobre Matemática, 10 de Português Instrumental e Redação, composta por duas questões discursivas. É recomendável que eles se apresentem com, pelo menos, uma hora de antecedência portando documento de identidade original, Cartão de Confirmação de Inscrição e caneta esferográfica preta ou azul. 

Os portões de acesso aos locais de prova serão fechados às 9h20, pontualmente. Bolsas, mochilas, sacolas, livros, cadernos, calculadoras, réguas de cálculo, esquadros, compassos, transferidores, corretores ortográficos líquidos, celulares, relógio digital e aparelhos eletrônicos de qualquer tipo, mesmo que desligados, não serão permitidos, na ocasião. 

Os vestibulandos só poderão se ausentar dos locais de prova a partir das 10h. A divulgação da lista de aprovados está prevista para 15 de julho. Serão preenchidas 2.640 vagas nos Cursos Superiores de Tecnologia em Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública e Marketing, ministrados a distância. 

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges