Administração da FGV-SP terá hoje exames do Vestibular 2014/2

Provas terão início às 8h30 e portões serão fechados 15 minutos antes.
Em 01/06/2014 04h30 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão aplicadas neste domingo, 1º de junho, as provas do Processo Seletivo 2014/2 da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getulio Vargas (FGV), de São Paulo. Os inscritos concorrem às vagas ofertadas nos cursos de Administração de Empresas e Administração Pública. Para ter acesso aos Cartões de Confirmação o candidato deve acessar os links abaixo e imprimi-los. 

Local de prova Administração Pública
Local de prova Administração de Empresas

As avaliações serão aplicadas pela manhã e à tarde. No período matutino elas terão início às 8h30 e terminam às 12h30. Neste prazo os vestibulandos farão o módulo objetivo, com 60 questões de Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos, Língua Inglesa e Interpretação de Textos e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades). 

Das 14 às 18h será a vez do módulo discursivo. Nesta etapa os candidatos ao curso de Administração Pública responderão a questões de História, Geografia e Interpretação do Brasil Contemporâneo, já os inscritos para o curso de Administração de Empresas resolverão perguntas de Matemática Aplicada. 

Atenção! Os portões serão fechados sempre 15 minutos antes do início da prova, portando às 8h15 e 13h45. Desta forma é importante que o candidato se apresente com antecedência, portando o documento de identidade e o cartão de inscrição. Não será permitido o uso de calculadora, aparelhos eletrônicos como celular, relógio digital, MP3, Tablet ou similar etc.

Os gabaritos serão publicados a partir das 18h de 4 de junho, enquanto o resultado final está previsto para 2 de julho. As matrículas serão aceitas nos dias 14 e 15 e a segunda chamada sairá em 17 de julho. 

Mais informações nos editais de abertura: Administração Pública e Administração de Empresas - ou pelo telefone 0800 770 0423. 

Por Jéssica Gonçalves