Vestibular 2012/2 da PUC-Minas para Grande BH acontece neste domingo

Testes são para vagas nos campi de Belo Horizonte, Betim e Contagem.
Em 10/06/2012 01h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será realizado na tarde de hoje, 10 de junho, das 13h às 18h, o Processo Seletivo 2012/2 da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) para Belo Horizonte e região metropolitana (Betim e Contagem).

Os testes serão compostos por uma redação e 60 questões de múltipla escolha. As perguntas de Português, Literatura, Geografia, História e Língua Estrangeira são iguais para todos os vestibulandos. Já as questões de Matemática, Física, Biologia e Química são diferenciadas por área, de acordo com o curso escolhido.

É recomendado que os candidatos cheguem aos locais de prova com 30 minutos de antecedência. Eles precisam levar o Cartão de Informação, o documento de identidade utilizado na inscrição, lápis preto número 2, caneta esferográfica de escrita grossa preta ou azul e lápis borracha.

Para esta seleção são ofertadas 5.627 vagas, outras 360 são destinadas para cursos tecnológicos. Do total oferecido 15% das vagas é destinada para ingresso através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009, 2010 ou 2011. O resultado final será divulgado em 09 de julho. Confira os editais: Grande BH e Graduação Tecnológica.

EaD e Interior

Amanhã, dia 11, serão divulgados os locais de provas para esses processos seletivos. Elas serão aplicadas no próximo sábado, 16 de junho. São ofertadas 1.290 vagas para os campi de Arcos, Guanhães, Poços de Caldas e Serro. Além de mais 200 vagas para graduação à distância nos bacharelados de Ciências Contábeis e Administração, ministrados em 12 polos.

Por Dayse Luan