UVV aplica provas do Vestibular 2019/1 para Medicina e demais cursos

O exame está marcado para o dia 21 de outubro, a partir das 14h30.
Em 18/10/2018 07h39 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: uvv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado da primeira fase do Vestibular 2019/1 para o curso de Medicina da Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, está disponível. Os classificados farão as provas da próxima etapa no domingo, dia 21 de outubro.

Resultado 1ª fase

A avaliação da segunda fase será aplicadas 14h30 às 18h, nos locais que podem ser conferidos na área do candidato. Será necessário que os vestibulandos inscritos cheguem com antecedência mínima de trinta minutos aos locais de provas e apresentem-se munidos de um documento de identidade e caneta de tinta azul ou preta.

Esta fase será composta por uma redação em Língua Portuguesa e questões discursivas e de múltipla escolha de Biologia e Química. Veja o conteúdo programático do exame no Edital do Vestibular.

Dica: o que fazer e o que não fazer no dia e na hora da prova do vestibular

Demais cursos

A etapa única do Vestibular 2019/1 para os outros cursos oferecidos pela UVV também acontece no domingo (21), a partir das 14h30. Neste caso, as provas serão compostas por 40 questões objetiva, sobre disciplinas do ensino médio, e uma redação.

Para estes também é necessário comparecer com antecedência aos locais de provas e portar caneta preta e um documento de identidade. Confira as orientações para as provas no Edital para os demais cursos.

O resultado de todos os cursos presenciais, inclusive Medicina, será publicado até o dia 28 de outubro. As datas de matrículas ainda não foram informadas pela UVV.

A UVV oferece 85 vagas em Medicina e mais de 1.800 oportunidades nos demais cursos. Veja mais informações no site da UVV.

Cursos a distância

Além disso, a UVV recebe inscrições para suas graduações oferecidas na modalidade a distância (EaD) até dia 4 de março de 2019. Os candidatos poderão optar por usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou fazer uma prova agendada. 

Os escolherem agendar a prova, farão a avaliação em ambiente próprio, conforme a data indicada no ato da inscrição. O resultado também seguirá o cronograma de agendamento. 

As vagas nos cursos EaD são em Administração, Nutrição, Farmácia, Processo Gerenciais, Engenharia de Produção, Gastronomia, Gestão de Segurança Privada, Processos Gerenciais, Logística, Letras Português, Gestão Portuária, Gestão Financeira, Gestão do Agronegócio, Gestão de Recursos Humanos, Educação Física, Ciências Contábeis e Comércio Exterior. 

Mais informações nos Editais.