URCA (CE) anuncia resultado da isenção de taxa do seu Vestibular 2018/1

Recursos podem ser interpostos amanhã e sexta-feira, dias 12 e 13, exclusivamente pela internet.
Em 11/10/2017 09h31 , atualizado em 11/10/2017 09h33 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: URCA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Regional do Cariri (URCA), em Crato/CE, acaba de publicar o resultado da isenção da taxa de inscrição do seu Vestibular 2018/1. O benefício pôde ser requerido entre os dias 31 de agosto e 7 de setembro.

Confira as isenções deferidas do Vestibular 2018/1 da URCA

Veja as isenções indeferidas do Vestibular 2018/1 da URCA

Os interessados poderão interpor recursos a partir das 8h de amanhã, 12, até às 23h50 de sexta-feira, 13, exclusivamente pela internet, mediante preenchimento do formulário eletrônico de recurso. O resultado deve ser liberado até dia 20.

Isentos

A gratuidade foi concedida para egressos do ensino médio ou da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), que concluíram os três anos letivos com aprovação em escola pública e para alunos que estejam cursando o segundo semestre do 3º ano e cursaram as demais séries na rede pública, que estejam solicitando a isenção pela primeira vez.

Servidores públicos estaduais do Ceará; cônjuge, filhos ou dependentes legais de professores e funcionários efetivos e/ou cedidos à URCA e de suas conveniadas; candidatos considerados pobres na forma da Lei Hipossuficiente; e Portadores de Necessidades Especiais também terão direito ao benefício.

Para os alunos que estão solicitando pela segunda vez ou mais vezes a gratuidade, será concedido 50% de desconto no valor da referida taxa. Os que já obtiveram o benefício anteriormente, serão automaticamente contemplados com a isenção parcial da taxa, no ato da inscrição, cujo prazo ainda não foi iniciado.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Isenção ou neste site.