UPF divulga resultado do Vestibular de Inverno 2019

Candidatos devem realizar matrículas de 11 a 13 de junho. Universidade ofereceu mais de mil vagas.
Em 10/06/2019 11h31 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul, publicou o resultado do Vestibular de Inverno 2019 nesta segunda-feira, 10 de junho. As matrículas devem ser realizadas de 11 a 13 de junho.

Confira os aprovados na UPF

Os candidatos devem acompanhar as orientações de matrícula disponíveis no site oficial. A previsão é de que uma segunda chamada seja divulgada em 14 de junho. 

O Vestibular

As provas do Vestibular de Inverno da UPF foram aplicadas no último sábado, 8 de junho, e foram divididas em Grupo 1 e Grupo 2 de acordo com os cursos escolhidos pelos candidatos.

Para o Grupo 1 houve apenas a redação, enquanto o Grupo 2 também teve que responder questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Inglesa, Língua Espanhola, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia e Química.

O vestibular também ofereceu a opção de aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O primeiro grupo pode substituir a prova pelo aproveitamento integral do Enem e o segundo pode usar as notas do exame como parte da pontuação final do vestibular.

Vagas

A UPF ofereceu 1.085 vagas em cursos superiores que serão ministrados em Passo Fundo/RS.

Para mais informações acesse o Site da UPF ou consulte o edital.