UPE divulga concorrência do Vestibular 2009

Em 08/10/2008 08h54 , atualizado em 08/10/2008 13h54 Por Simone Bastos Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou a relação de concorrência dos cursos da instituição para o Vestibular 2009. Estão sendo oferecidas 3.480 vagas nos cursos de graduação.

Veja concorrência

O Cartão Informativo está disponível para impressão no site da UPE. Nele constam dados necessários para participação no Vestibular UPE 2009, como opção de curso e local de realização das provas.

No caso de o cartão conter informação errada, o candidato deverá entrar em contato com a comissão de vestibular para fazer a correção na Avenida Agamenon Magalhães, Santo Amaro, Recife, das 8h às 16h. Candidatos fora da região metropolitana de Recife ou residente em outros estados deverão entrar em contato via fax: (81) 3183-3753.

No dia da prova o candidato deverá estar com o cartão em mãos, assim como o documento original de identidade e caneta azul ou preta.

Vestibular

O processo seletivo será realizado em uma única etapa aplicada em três dias consecutivos.

A prova de Português conta com duas partes. A primeira, de Redação, possui caráter eliminatório e a segunda, de Interpretação de Texto, Gramática e Literatura possui 11 questões de múltipla escolha e cinco de proposições múltiplas.

A prova de Língua Estrangeira conta com 16 questões objetivas. As demais: Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e História conterão 16 questões, sendo 11 de múltipla escolha e cinco de proposições múltiplas.

Cada questão de múltipla escolha tem cinco alternativas, das quais somente uma é correta. Já as de proposições múltiplas tem alternativas numeradas de duplo zero (0 - 0) a duplo quatro (4 - 4), podendo ser todas verdadeiras, todas falsas ou algumas verdadeiras e outras falsas.

Por Simone Bastos