Topo
pesquisar
Em 20/05/2019 12h06, atualizado em 20/05/2019 12h12

UPE abre inscrições do Vestibular EaD 2019

Notícias

Candidatos podem se inscrever até 19 de junho. Oferta é de 1.530 vagas gratuitas. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade de Pernambuco (UPE) abriu as inscrições do Vestibular EaD 2019 na manhã desta segunda-feira, 20 de maio. Os interessados podem se inscrever até 19 de junho e a taxa é de R$ 100. 

Faça sua inscrição

Os candidatos inscritos no CadÚnico com Número de Identificação Social (NIS) ativo podem solicitar a isenção da taxa de inscrição até o dia 24 de maio. As orientações podem ser vistas no Manual do Candidato e os isentos serão conhecidos no dia 31 seguinte.

Vestibular

Os candidatos terão acesso aos locais de prova a partir de 30 de julho. Já o Vestibular será realizado em 4 de agosto, no período da manhã, e composto por 50 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Português, Matemática, Filosofia, Sociologia, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Língua Estrangeira e uma Redação. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os classificados no Vestibular EaD serão conhecidos em 21 de agosto, enquanto o remanejáveis terão seus nomes divulgados pela UPE no dia 23 seguinte.  

Vagas

A oferta do Vestibular EaD da UPE é de 1.530 vagas gratuitas, sendo 20% para cotistas. As oportunidades são para licenciaturas em Letras (Português), História, Ciências Biológicas, Pedagogia e bacharelado em Administração Pública.

Os cursos serão ministrados em diversos polos distribuídos pelo estado de Pernambuco. As graduações terão início no segundo semestre deste ano e serão ministradas na modalidade a distância.

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site da UPE.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola