Mais de 5 mil vagas: Univesp encerra inscrições do Vestibular 2019/2 na tarde de hoje (21)

Candidatos podem se inscrever até às 15h desta sexta-feira e a taxa é de R$ 49. Provas são em julho.
Em 21/06/2019 00h15 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: univesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) encerra as inscrições do Vestibular 2019/2 na tarde desta sexta-feira, 21 de junho. Os interessados podem se inscrever até às 15h e a taxa é de R$ 49.

Faça sua inscrição

De acordo com o regulamento do Vestibular, os candidatos podem escolher até cinco polos durante a inscrição. A escolha deve ser feita pela ordem de preferência do vestibulando.

Isenção e Redução

A Univesp concedeu isenção total da taxa de inscrição para inscritos no CadÚnico que solicitaram a gratuidade no mês de maio. Os isentos tiveram suas inscrições confirmadas automaticamente após a divulgação do resultado. 

Já a redução de 50% da taxa foi destinada aos candidatos com renda de até dois salários-mínimos, ou desempregadas, que estejam matriculadas no ensino médio (regular ou equivalente); Educação de Jovens e Adultos (EJA); cursinho; curso superior ou pós-graduação. 

Vestibular

A Univesp informará aos candidatos os endereços dos locais de provas em 10 de julho. O Vestibular 2019/2 da universidade será no dia 14 seguinte, a partir das 13h, contando com 56 questões objetivas divididas pelas disciplinas de Português, Inglês, Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia, além da Redação. 

A previsão é de que o resultado do Vestibular da Univesp seja divulgado em 26 de julho, a partir das 10h. Os aprovados serão matriculados entre os dias 29 e 31 seguintes, nos polos para os quais foram aprovados. A Univesp fará outras duas chamadas em 5 e 9 de agosto. 

Vagas

A oferta do Vestibular da Univesp é de 5.120 vagas na modalidade a distância, oportunidades que estão detalhadas conforme cada polo no anexo I do Manual do Candidato

As vagas deste Vestibular estão distribuídas pelos polos da Univesp que estão localizados em mais de 150 cidades do estado de São Paulo.

Mais informações no site do Vestibular e pelo Manual do Candidato