Universidades do Paraná encerram seus Vestibulares 2016

UEPG e UENP aplicam as últimas provas de seus processos seletivos na tarde de hoje (14).
Em 14/12/2015 05h00 , atualizado em 15/12/2015 18h10 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As universidades estaduais de Ponta Grossa (UEPG) e do Norte do Paraná (UENP) encerram seus Vestibulares de Verão 2016 nesta segunda-feira, 14 de dezembro. 

UEPG

Os portões serão abertos às 14h e fechados às 15h, por isso é preciso antecedência. É necessário levar documento de identificação original com foto, ficha de inscrição com foto 3x4 e fotocópia do documento de identidade colados nela, além de caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

O Vestibular será aplicado nas cidades de Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama. 

Nesta segunda-feira (14) será a prova vocacionada, composta por três disciplinas específicas. Ontem foram realizadas 56 56 questões objetivas de conhecimentos gerais, além de uma Redação

O resultado estará disponível em 15 de janeiro. O Vestibular preencherá 720 vagas. Mais informações no Manual do Candidato.

UENP 

Os candidatos devem estar nos locais com antecedência mínima de 30 minutos, lembrando que os portões serão fechados às 13h50. É preciso levar o termo de homologação impresso, documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente).

Hoje, a partir das 14h, serão aplicadas as questões de Matemática, Física, Geografia, História, Química, Biologia, Filosofia e Sociologia. Ontem foram realizadas as provas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, além de uma Redação. 

O resultado será divulgado em 23 de dezembro. O Vestibular 2016 oferece 1.120 vagas em cursos de graduação oferecidos nas cidades de Bandeirante, Cornélio Procópio e Jacarezinho. 

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela