Uniube (MG) realiza Vestibulares de Medicina e Tradicional 2019 no domingo (21)

Provas objetivas e redação serão aplicadas em Uberaba e Uberlândia, a partir das 14h.
Em 17/10/2018 07h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uniube
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Uberaba (Uniube) aplicará as provas de seus Vestibulares 2019 no próximo domingo, 21 de outubro, a partir das 14h. Para participar, o candidato precisa se inscrever na seleção até hoje (17) e pagar taxa de R$ 300 em Medicina ou de R$ 50 nos demais cursos.

Faça sua inscrição em Medicina

Inscreva-se nos demais cursos

Os candidatos terão que levar documento de identificação original com foto, comprovante de pagamento da taxa e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

O Vestibular será realizado em Uberaba e Uberlândia. As provas serão constituídas de questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio e uma redação.

Resultados

Os resultados dos vestibulares de Medicina e dos demais cursos serão divulgados em 1º de novembro. Os aprovados serão matriculados entre os dias 5 e 14 seguintes.

Outras convocações são esperadas a partir de 16 de novembro. 

Vagas

A oferta da Uniube é de 49 vagas em Medicina e mais de 2.800 nos demais cursos. As oportunidades são para Uberaba e Uberlândia, cidades do triângulo mineiro.

Enem

Seguem abertas até 31 de janeiro as inscrições da seleção via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos podem utilizar qualquer edição a partir de 2013.

O candidato consegue acessar o resultado no mesmo dia da inscrição, após a nota ser avaliada. A única exceção é para quem escolher o Enem 2018, já que a aprovação dependerá da liberação das notas pelo MEC e será em janeiro de 2019.

Mais informações nos Editais