Uniube (MG) realiza Vestibular 2021 amanhã (13)

Vagas são para Medicina e demais cursos. Provas serão aplicadas em Uberaba e Uberlândia.
Em 12/12/2020 08h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Uniube
Crédito: Divulgação/Uniube
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Uberaba (Uniube), em Minas Gerais, aplica amanhã, 13 de dezembro, das 13h às 18h, as provas do Vestibular 2021 de Medicina e demais cursos.

Acesse os locais de prova

A Uniube vai realizar o vestibular em Uberaba e Uberlândia. Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência e as entradas ou acessos aos campi para as salas de prova podem ser diferentes para os candidatos por conta da pandemia do coronavírus.

O uso de máscara é obrigatório e os candidatos também devem levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de material transparente com tinta azul ou preta.

Provas

Os candidatos ao curso de Medicina terão que responder oito questões discursivas, 40 questões objetivas e produzir uma redação. No caso dos demais cursos não serão aplicadas as questões discursivas, somente as objetivas e a redação.

Vagas e Resultado

A Uniube tem oferta de vagas para diversos cursos de graduação com oportunidades em Uberlândia e Uberaba. Já para Medicina a oferta é de 44 vagas.

O resultado da seletiva deve ser liberado no dia 23 de dezembro. Os aprovados em Medicina deverão se matricular até 5 de janeiro de 2021, enquanto nos demais cursos o prazo vai até o dia 15 de janeiro.

Para mais informações acesse o Site da Uniube ou consulte os editais (Medicina | Demais Cursos).