Uniube (MG) prorroga inscrições do Vestibular 2017

São oferecidas 49 vagas em Medicina e 1.380 nos demais cursos.
Em 28/11/2016 14h35 Por Lorraine Vilela Campos

Uniube
Uniube
Crédito da Imagem: uniube
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Uberaba (Uniube), em Minas Gerais, prorrogou as inscrições do Vestibular 2017. Cadastro de Medicina acaba hoje (28) e dos demais cursos seguem até 30 de novembro. A taxa é de R$ 250 para Medicina e R$ 50 nas outras graduações.

Faça sua inscrição

A Uniube aceita as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 2012. O participante deve optar pelo uso integral da pontuação, sendo o ingresso exclusivo por tais provas, ou pela comparação entre o exame e o desempenho no Vestibular. Neste último caso, será considerado o melhor resultado. 

Seleção

Os locais de prova serão divulgados em 1º de dezembro. O Vestibular de Medicina será em 3 de dezembro, enquanto o dos demais cursos será no dia 4 seguinte. 

Para Medicina, as provas serão apenas em Uberaba. Já os demais cursos também contarão com seleção em Uberlândia. 

As provas de Medicina serão constituídas de 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Ciências da Natureza, Ciências Humanas e Matemática, além da Redação. Os demais cursos contam com dez questões a menos e também participam da produção textual. 

Resultados

Os resultados serão publicados em 15 de dezembro. As matrículas serão feitas entre 16 e 22 de dezembro, nas unidades da Uniube. 

Oportunidades

São oferecidas 49 vagas em Medicina, o qual é oferecido em Uberaba. A cidade também possui 1.380 oportunidades nos demais cursos, enquanto outras 475 estão disponíveis em Uberlândia. 

Mais informações nos Editais