Unitau (SP) realiza Vestibular de Verão 2022 na manhã de domingo (5)

Provas presenciais serão aplicadas das 9h às 12h30, na sede da instituição, em Taubaté/SP.
Em 04/12/2021 10h30 Por Lorraine Vilela Campos

Provas presenciais serão aplicadas das 9h às 12h30, na Unitau, em Taubaté/SP
Provas presenciais serão aplicadas das 9h às 12h30, na Unitau, em Taubaté/SP
Crédito da Imagem: Facebook da Unitau
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Vestibular de Verão 2022 da Universidade de Taubaté (Unitau) terá suas provas presenciais neste domingo, 5 de dezembro. A seleção será realizada 9h às 12h30, na sede da instituição, na cidade de Taubaté/SP.

Os candidatos terão que utilizar máscaras que cubram nariz e boca durante todo o tempo de prova, obedecer ao distanciamento social e fazer a correta higienização das mãos com álcool em gel. 

Provas

As provas serão constituídas de redação e 32 questões objetivas sobre as disciplinas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e
Língua Estrangeira (Inglês).

Além das provas presenciais, a Unitau também possibilitou aos candidatos a avaliação on-line. Com a mesma distribuição de conteúdo, a seleção virtual terá sua última turma em 14 de dezembro, já que outras duas foram aplicadas em 4 e 20 de novembro.

Resultado e Vagas

O resultado do Vestibular de Verão é esperado para até cinco dias úteis após a realização da prova (on-line ou presencial). 

A Unitau oferece 2.100 vagas no Vestibular de Verão 2022, oportunidades disponíveis para Taubaté/SP. 

As vagas são para Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas (Licenciatura/Bacharelado), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design Gráfico, Direito, Educação Física (Licenciatura/Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica e Eletrônica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Fisioterapia, História (Licenciatura), Jornalismo, Letras - Português e Inglês (Licenciatura), Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Produção Audiovisual, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Serviço Social (Bacharelado) e Sistemas de Informação.

Enem e outras seleções

A Unitau também conta com ingresso pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares anteriores de outras instituições de ensino superior. 

Mais informações pelo Manual do Candidato e pelo site da Unitau.