Unitau recebe inscrições para Vestibular de Inverno 2018

Ao todo são oferecidas 580 vagas, sendo 60 delas para o curso de Medicina
Em 25/04/2018 12h41 , atualizado em 25/04/2018 12h54 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unitau
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Taubaté (Unitau), no interior de São Paulo, está com inscrições abertas para seu Vestibular de Inverno 2018. Os interessados em concorrer ao curso de Medicina devem se inscrever até dia 8 de junho, para os demais cursos o prazo termina no dia 13 de julho.

Inscreva-se para Medicina aqui

Inscreva-se para os demais cursos aqui

Para Medicina, a taxa de inscrição custa R$ 380, nos demais casos, o valor é de R$ 50. Todo o processo de inscrição será feito exclusivamente pela internet.

Medicina

Nesta edição, a Unitau oferece 60 vagas para o curso de Medicina, que é ministrado em período integral. Os vestibulandos devem realizar as provas em duas etapas, sendo a primeira no dia 17 de junho e a segunda no dia 1º de julho.

As avaliações serão aplicadas na cidade de Taubaté, em locais que serão disponibilizados na internet, nas seguintes datas:

- 1ª fase: 14 de junho
- 2ª fase: 28 de junho

Na primeira fase, os inscritos deverão realizar uma prova objetiva com 80 questões sobre disciplinas do ensino médio. A etapa seguinte será composta por uma redação e questões dissertativas de Química e Biologia.

No dia 6 de julho, a universidade deve liberar a lista de aprovados para o curso de Medicina. As matrículas serão realizadas nos dias 11 e 12 do mesmo mês. Mais informações no Edital de Medicina.

Demais cursos

Os vestibulandos inscritos para os demais cursos da Unitau conhecerão os locais de provas no dia 13 de julho. O exame será aplicado no dia 15 seguinte, das 9h às 12h, sendo formado por 40 questões objetivas, sobre disciplinas do ensino médio, além da redação.

Neste caso, o resultado sai no dia 20 de julho e os aprovados deverão comparecer para matrículas nos dias 25 e 26 do mesmo mês. Ao todo, são disponibilizadas 520 vagas em cursos de graduação nas áreas de Biociências, Ciências Humanas e Ciências Exatas.

Veja mais informações no Manual do Candidato ou no site da Unitau.